segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Keko Way of Life!

Pois é. A gente passa a vida procurando conceito pra tudo.
Besteira...como cantavam os 4 fabulosos...Let it Be...
A música tem se mostrado o verdadeiro manche da minha vida, atraindo pra perto de mim pessoas maravilhosas e experiências gratificantes.
Uma delas foi conhecer (há mais de 10 anos atrás) o Sr. Keko Vasconcellos, ou simplesmente, Vasco. Nunca vi tanta racionalidade e emoção numa pessoa só. Músico por instinto. Ouvido perfeito...o Rei da Cubana. É esse aí de azul, grisalho.
Meu mentor em alguns momentos da vida. Meu teto, quando não tive nem porta pra abrir.
Um exemplo de superação.
Feliz aniversário, meu caro!
Espero podermos tocar juntos logo.
Um forte abraço.

Um comentário:

Unknown disse...

Conheça Garota Verde!
www.blog.garotaverde.com