terça-feira, 30 de outubro de 2007

DE VOLTA!


Canoas/RS, 27/10/2007.
Depois de alguns meses sem show, tocar com a Stereobox de novo foi algo sensacional.
Estar entre amigos (Stefen, Seadi, Inchauspe, Villas, Leandro), com a galera que curte o trabalho (Karine Lucas, Josi e amigos da comunidade Stereobox no Orkut) fez o show fluir fácil.
Fiz um repertório onde um pude tocar o que eu tava afim mesmo, inclusive com coisas inéditas como Outono, a sempre empolgante Lado Ingrato, a sempre emocionante Anjos, e assim por diante.
Tirei o chapéu pro profissionalismo do "tio" Leandro na bateria. Vestiu a camiseta, a calça....

Acho que agora vamos terminar o terceiro disco e retomar os shows em 2008. Mas sem pressão...sem pensar nomercado....A Stereobox é isso...uma reunião de amigos q tocam o que gostam, quando dá.

Enquanto isso, eu vou escrevendo!

4 comentários:

steffen disse...

Foi do caralho! Esperando o próximo!

Seadi disse...

foi muuuuuito, bah que emoção meu nome nos agradecimentos!!locura!!eu espero o próximo também!!!!!!Tem que tocar outono de novo no proximo!!"Se tudo está tão longe" tambem se der!!!eheheheh

Seadi disse...

"ruína" e "clandestino" tambem queria!!ehehe
Quando tocou "quarto escuro" nao acreditei, mito bommm

Unknown disse...

Pohhh Iqo...
A gnt que tem que te agradecer pelo baita Show e por todo o carinhu que tu tens demonstrado por nós...
Nem acreditei qnd cliquei no Link e vi meu nome e o da Poia ali!!!
Nossa, uma sensação sem explicação!
A gnt curti muito o trabalho de vcs, e torcemos muito pelo sucesso... E concerteza no próximo show tu vai ver a msm turma gritando e cantando bem lah na frente do palco junto contigo!!!!
Tu sabe que a gnt adora e admira muito vcs...
Brigadão msm por toda a atenção, e a Poia naum tava errada qnd ela nos apresentou pela primeira vez a Stereobox depois de show que ela foi no John Bull Pub, foi daí pra frente que eu comecei a conhecer todo trabalho da banda... E assim ohh, me surpreendo cada vez mais e mais!!!!
Aguardamos o próximo Show e o Cd ansiosos...
Bjus e abraços nos gurizes!!!
"Valeu msm Iqo"... E mais uma vez obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa que tu és...
Bju pra tu!!!!!