sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Adoráveis na contramão!

Dia desses recebi do meu cumpadre Inchauspe um arquivo em mp3 com uma versão da minha "Adorável Ladra", gravada por uma banda da cidade de Cruz Alta, chamada Na Contramão. Fiquei bobo, cheio de ego, mesmo antes de escutar. Mandei um email pros caras agradecendo e parabenizando pelo trabalho. O baterista fez contato, conversamos, MSN...aquela coisa...Resultado:
Em 15 dias eu estava em Cruz Alta, participando do show dos caras, onde cantamos e tocamos Adorável Ladra, Os Anjos e outras...na Op´s...baita casa de lá...ta aí a foto da passagem de som.
Guardem esses nomes: Juliano (o Fapa!), Lucas, Maurício (Gianequini!) e meu novo amigo de infância, o Serjão Tuka. Abração também pro Tiago Fortes, Pop Rock, Rafa Daronco, Família Schulz (Simone, Nicolas, Victor, Maria Fernanda e Lucas), Isabele Lopes, Galera da Geral.
Valeu Cruz Alta, tá tudo só começando.

Um comentário:

A realização de um sonho disse...

IQO, a Família NA CONTRAMÃO, agradece do fundo do coracao por essa oportunidade que vc nos deu. Estamos muito contentes com tudo o que aconteceu. Pode ter certeza, é a primeira de muitas.